Objetivos:
Alertar para a importância do equilíbrio, no gasto da água.
Sensibilizar para a água como um bem precioso, que deve estar
ao alcance de todos, no mundo.
Observação de queda de granizo.
"Que frio"!
Filme "Páxi e o ciclo da água".
Experiência: fusão de cubos de gelo à temperatura ambiente, em 4 situações diferentes: sem qualquer proteção, embrulhado em papel, embrulhado em folha de alumínio e em lã.
Filme sobre a poluição do mar:
"Ponyo à beira mar".
Visita ao Parque da Fonte do Rio
O charco onde vivem as rãs.
Plantas que vivem na água.
A hortelã gosta de estar perto da água!
Experiências com água.
Pesquisas relativas à desova de tartarugas.
Sabemos que a água é tão importante, que não podemos viver, sem ela!







.jpg)




.jpg)








Sem comentários:
Enviar um comentário