Na primavera
Foi tempo de monda, colocação de estacas, rega e desbaste.
Foi tempo de algumas colheitas - couves e alfaces - que levámos para culinária em família.
Foi tempo de arrancar ervas daninhas e levar para o compostor.
Contagem do nº de espécies semeadas, plantadas e transplantadas. Observação direta e registo fotográfico. Verificação semanal das caraterísticas, das plantas, do jardim e da horta, da árvore e das ervas aromáticas, pela brigada Eco escolas. Avaliação em reuniões do grupo de crianças do Jardim de Infância.






































Sem comentários:
Enviar um comentário