domingo, 21 de junho de 2026

Capuchinho e o Lobo - colados ao écran !

Atividade “Capuchinho vai à escola” 

Teatro de fantoches, canções, danças e interação com as crianças, sobre o problema da exposição prolongada aos écrans – problemas visuais, obesidade e de saúde mental. 

A importância do brincar e exercício físico. 













Iniciativa da Unidade Local de Saúde de Mealhada em colaboração com a Escola Profissional Vasconcelos Lebre - Curso Técnico de Ação Educativa.
O nosso obrigado pela variedade e qualidade das apresentações, a que nos têm habituado!


Sem comentários:

Enviar um comentário