A 16 de outubro comemorámos esta data importante.
Descascámos e preparámos fruta trazida de casa, para fazer uma salada de fruta.
Provámos e gostámos.
Lembrámos:
Como é bom usufruir dos alimentos que a Terra nos dá.
Devemos comer tudo o que pomos no prato.
Não se pode desperdiçar, porque a comida faz falta a outras pessoas.
Ao longo do ano comemos outras frutas.
Também fizemos e comemos pão, bolos e, mais!
Fizemos compota de abóbora.
Também alertámos para a fome no mundo!
O que a Terra dá, deve ser bem distribuído!









Sem comentários:
Enviar um comentário