domingo, 21 de junho de 2026

Dia Mundial da Alimentação

 A 16 de outubro comemorámos esta data importante.

Descascámos e preparámos fruta trazida de casa, para fazer uma salada de fruta.

Provámos e gostámos. 

Lembrámos: 

Como é bom usufruir dos alimentos que a Terra nos dá. 

Devemos comer tudo o que pomos no prato.

Não se pode desperdiçar, porque a comida faz falta a outras pessoas.





Ao longo do ano comemos outras frutas.

Também fizemos e comemos pão, bolos e, mais!


Fizemos compota de abóbora.

Também alertámos para a fome no mundo!

O que a Terra dá, deve ser bem distribuído!

Sem comentários:

Enviar um comentário