domingo, 21 de junho de 2026

São os Reis! São os Reis!

 Cantámos os Reis na localidade.









Foi bom andarmos na rua, cantar para nos ouvirem e, irmos aos Cafés, à Loja e outros locais.
Gostámos muito e achámos que as pessoas também!


Sem comentários:

Enviar um comentário