domingo, 21 de junho de 2026

Resíduos


Recolha pela ERSUC, de resíduos dos ecopontos da nossa rua.


Projeto Porta a porta - recolha pela Câmara.



Concurso “Óleo +”, recolha de óleo usado, promovido pela Câmara, com a empresa EGI, as famílias e comunidade educativa. 


Compostagem no Jardim de Infância.




Identificação de diferentes materiais e distribuição pelos ecopontos. Leitura de imagens sobre o que se coloca/não se pode colocar, nos ecopontos. 

Diálogos para sensibilização das crianças em articulação com as famílias, no sentido da recolha, separação e devido encaminhamento dos resíduos.



De pequenino ...
... se aprende a separar!

Sem comentários:

Enviar um comentário